JP Sampaio é um grande que trabalha com os ‘pequenos’ novos craques do Palmeiras. De ‘pequenos’, eles não têm nada, mas crescem um pouco mais a cada dia que passa sob o comando de um diretor talentoso, ‘paizão’, amigo, extremamente profissional e competente. JP Sampaio é um grande. E os grandes estão consolidados na história do clube.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
JP Sampaio fala sobre trabalho feito na base do Palmeiras
A reconstrução da base palestrina passou pelo mesmo processo da equipe profissional, no ano de 2015. Todas as conquistas comemoradas hoje – que não são poucas -, coroam todo o trabalho feito de lá para cá. Um Trabalho com ‘T’ maiúsculo, ou melhor, escrito com as iniciais de João Paulo.
JP é a cabeça que pensa no melhor para os meninos todos os dias, é a mão que os guia, é o pé que caminha ao lado deles, é o coração palmeirense que entende que uma fábrica de jovens fenômenos não pode ficar apenas na imaginação de um lado racional. É o sonho de tantos garotos que veem a realidade sob os próprios olhos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Hoje a realidade é outra. É uma base acostumada a vencer, mas que não ‘sobe no salto’ por isso. É uma base composta por garotos talentosos, humildes que, assim como JP Sampaio, entendem o que é possuir um coração palmeirense para a defesa do ‘P’ no peito.
Os pequenos do Palmeiras de ‘pequenos’ não tem nada. Pelo contrário, engrandecem com apoio de um dos grandes dessa história. Engrandecem a história. Respeitam e são muito, mas muito respeitados.
Há quem questione, mas a verdade é uma só: o melhor trabalho feito na base no país hoje é do Palmeiras. O melhor trabalho feito na base no país hoje é de JP Sampaio.