Oposição de Leila Pereira no Palmeiras registra chapa e plano de gestão para eleições em novembro

Candidato a presidente do Verdão, Savério Orlandi tem como vices Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo

Nesta terça-feira (1), a chapa ‘Palmeiras, Minha Vida é Você’, liderada por Savério Orlandi, oficializou a candidatura à presidência do clube. O plano da oposição de Leila Pereira para as eleições de novembro conta com quatro vice-presidentes, sendo eles Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira oficializou campanha para reeleição no Palmeiras

Destacando uma gestão “focada em inovação, responsabilidade e transparência”, a chapa está comprometida em garantir o sucesso a longo prazo do Verdão, com uma campanha que tem como principal intuito revitalizar áreas cruciais do clube e garantir que o mesmo continue como referência no futebol nacional e internacional, priorizando o bem-estar da instituição acima de qualquer interesse individual.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Reconhecemos os avanços e desafios da última década, mas estamos atentos ao que pode ser ofuscado pelo sucesso esportivo recente. Nos últimos três anos, vimos a estagnação da geração de receitas e retrocessos em democracia, transparência e visão de futuro. O futebol brasileiro está em transformação e será implacável com pensamentos limitados. Nosso compromisso vai além de uma boa gestão – somos todos palmeirenses e esse sentimento nos guia. Estamos prontos para dar o máximo de nós pelo sucesso dessa instituição que amamos – disse o candidato.

O Palmeiras realizará em 14 de outubro a primeira etapa da eleição presidencial, quando o Conselho Deliberativo votará para aprovar as chapas concorrentes. É necessário obter pelo menos 15% dos votos do Conselho (o equivalente a 44 votos) para ir à assembleia geral de sócios, que ocorrerá na segunda quinzena de novembro. Quem vencer a eleição tomará posse em 15 de dezembro.