Ottilia e Maria Alves comentam dérbi na final do Brasileirão: ‘Somos gigantes’

Verdão vai em busca de um título histórico no próximo domingo (12), às 21h (horário de Brasília)

O Brasileirão Feminino será decidido com um dos principais clássicos do país. Palmeiras e Corinthians se enfrentarão duas vezes em busca do título nacional e os times já estão focados nestas partidas e, segundo a atacante Ottilia, o Verdão está confiante para o clássico.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Estamos confiantes. Teremos a vantagem de jogar em casa nesse primeiro jogo, então a confiança é ainda maior. Sabemos que um clássico é sempre mais emocionante e rivalidade ainda maior. Daremos tudo de nós para mostrar para a torcida palmeirense que somos gigantes.

A atacante Maria Alves também falou sobre o embate, deixando evidente a importância do coletivo palmeirense para sair dos 180 minutos com o troféu em mãos.

– Fiquei muito feliz pelo gol que firmou nossa classificação. A união do nosso time influencia diretamente nos resultados individuais de cada uma. Estamos prontas e tenho certeza que será um grande jogo.

A partida entre Palmeiras e Corinthians será disputada no próximo domingo (12), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Abel e mais quatro: apenas cinco times da Série A não trocaram de treinador nesta temporada
Jorge treina sem restrições e Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo
Flamengo não terá Filipe Luis e Bruno Henrique contra o Palmeiras