Palestrinas: Palmeiras anuncia três reforços para temporada 2021

Verdão já anunciou, no total, dez jogadoras para integrar a equipe feminina

O Palmeiras anunciou, nesta quinta-feira (28), a contratação de mais três atletas para a integrar a equipe feminina do Verdão. As novas palestrinas são a lateral Bruna Calderan e das meio-campistas Julia Bianchi e Duda Santos, todas ex-atletas do Avaí/Kinderman.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

A polivalente lateral, pode atuar na esquerda e na direita, teve passagens pela Seleção Sub-20, disputando o mundial da categoria em 2016, e é tricampeã catarinense.

– O Palmeiras é um grande clube, estou muito feliz por vestir essa camisa e fazer parte da história do clube. As expectativas são as melhores possíveis e estou ansiosa para entrar em campo. Espero ajudar a equipe, conquistar títulos e dar muita alegria ao torcedor palmeirense – disse Bruna.

Bruna é um dos reforços anunciados pelo clube (Foto: Divulgação/CBF)

Duda, por sua vez, já foi convocada diversas vezes para a Seleção Brasileira principal. A atleta atuou pelo Avaí/Kinderman, Figueirense, Kiryat Gat-ISR, UnoChapecó/Female (Futsal) e Chapecoense.

– Ir para o Palmeiras é como uma motivação, um clube grande onde vou dar o melhor de mim para conquistarmos títulos. A expectativa é a melhor possível. Estou animada para esse ano e sei que vamos chegar forte nas competições – afirmou a meia.

Duda tem passagens na Seleção Brasileira principal (Foto: Divulgação/CBF)

A última contratada foi a jovem Julia Bianchi, de 22 anos. Com passagem pelo futebol europeu, atuando pelo Madrid CFF, a jogadora foi eleita uma das melhores do Brasileirão 2020.

Com passagem pela Europa, Julia é um importante reforço para o Palmeira (Foto: Divulgação/CBF)

– Me sinto muito honrada em poder representar um clube do tamanho que é o Palmeiras e motivada para contribuir com essa história que o clube está escrevendo no futebol feminino. As expectativas são as melhores, pois acredito muito no potencial da equipe que está se formando e tenho certeza que faremos uma ótima temporada – afirmou Júlia.

Além das palestrinas recém chegadas, o Verdão já contratou outras sete jogadores para a próxima temporada, sendo estas a goleira Taty Amaro, as zagueiros Karol Arcanjo e Tainara, as meias Rafa Andrade e Katrine e as atacantes Chú e Dandara.

LEIA MAIS
Vídeo: Palmeiras tem despedida de arrepiar antes de ida para o Rio
De pai para filho: Família Pracidelli pode garantir novo título da Liberta
Campeões olímpicos tentam nova conquista no Maracanã