Palmeiras abre o placar, Weverton falha e time volta a empatar no Brasileiro

Verdão acorda nos minutos finais, mas falha do goleiro permite empate do Bahia

O Palmeiras foi até Salvador para encarar o Bahia nesta noite de sábado (29), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2020.

O primeiro tempo do jogo foi bem fraco tecnicamente. Com muitos passes errados, o Palmeiras sofria para chegar ao gol do Bahia. Rony e Willian até conseguiram finalizar uma vez cada um, mas não levaram tanto perigo ao gol do goleiro Anderson.

Sem Luiz Adriano, o time sofria para criar chances por meio da bola aérea e, com quatro jogadores de meio campo, o alviverde não conseguia chegar com profundidade ao ataque.

Na segunda etapa, Luxemburgo não mexeu na equipe e o Palmeiras seguiu com os mesmos problemas do primeiro tempo.

Em um jogo sonolento, o time foi salvo por um impedimento corretamente marcado no lance em que Rossi achou Gilberto e o camisa 9 anotou o gol, logo invalidado pela arbitragem.

Aos 21 minutos, Luiz Adriano, Ramires e Wesley entraram no time e o Palmeiras melhorou no jogo. Seis minutos depois, o técnico colocou Scarpa e Zé Rafael no jogo.

As alterações do professor deram certo e o Palmeiras quase abriu o placar com Wesley, que em poucos minutos produziu mais do que Rony. Logo depois, em uma boa roubada de bola, Luiz Adriano achou Gustavo Scarpa, e o camisa 14 encontrou Zé Rafael livre para empurrar para o gol.

Nos minutos finais da partida, o Palmeiras conseguia controlar bem o resultado, porém, no último minuto da partida, o goleiro Weverton teve uma grande falha após cruzamento na área, e permitiu o empate do Bahia.

O Palmeiras desperdiça dois importantes pontos e deixa a chance de ser vice-líder para permanecer na sexta colocação do campeonato.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo nesta quarta-feira (2), diante do líder Internacional, no Allianz Parque.