Palmeiras acerta com atacante do Grêmio Novorizontino

Centroavante de alta imposição física, o atleta assinou com o Verdão na tarde da última sexta-feira

 O Palmeiras fechou a contratação de Matheus Vicino, de 16 anos, para a equipe sub-17. O centroavante assinou contrato com o clube na tarde da última sexta-feira (16). O anúncio oficial foi feito através do Instagram da NG Soccer, empresa responsável pelo agenciamento do atleta. Antes do Verdão, o jovem atuava pelo Grêmio Novorizontino, clube do interior de São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em sua conta pessoal do Instagram, Matheus publicou um longo texto se declarando ao Palmeiras, ao lado de uma foto do momento de assinatura do contrato. Ao longo da postagem, o garoto agradeceu a oportunidade e ressaltou que se transferir para o Palmeiras era um sonho.

Dentro de campo, o jovem é um camisa 9 que alia força física com bom refino técnico. Alto, tem bom índice de acertos em cabeceios, no entanto, consegue sem dificuldades atuar fora da grande área, ajudando em toda a construção ofensiva da equipe.

Em junho, o atacante havia acertado seu primeiro contrato profissional com o Novorizontino. Inicialmente integrado ao elenco sub-16 do Palmeiras, extensão da categoria sub-17, o jovem jogador deverá ser utilizado na sequência da temporada da categoria, que ainda participará do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

LEIA MAIS