Palmeiras acerta com atacante do Jacuipense

Edjadson marcou gol recentemente no São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Edjadson, de 17 anos. O jogador vem do Jacuipense, da Bahia, e vai reforçar o time Sub-17 do Verdão. O modelo de negócio não foi divulgado.

O jovem chamou atenção recentemente após atuar pelo clube baiano diante do São Paulo, nas oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17. Com gol no rival, se destacou pela qualidade e técnica acima da média, com boa finalização e drible.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nas redes sociais, a promessa destacou o passe que deu na carreira, agradecendo o Palmeiras, empresários e o clube de Riachão do Jacuipe.

-Agradeço, primeiramente a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Sou muito grato aos meus pais por tudo que fazem por mim e por sempre me apoiarem nessa caminhada, aos meus familiares e amigos por toda torcida e a @wilsonkjunior @lucianocortizo por todo suporte na concretização desse objetivo! Aproveito para agradecer grandemente ao @ecjacuipense pelo excelente trabalho feito nos últimos anos, foi essencial para o meu crescimento! Hoje estou realizando um sonho assinando meu primeiro contrato! Gratidão enorme ao @palmeiras por toda confiança depositada em mim, orgulho imenso fazer parte dessa equipe – publicou no Instagram.

Após utilizar diversos atletas pratas da casa durante a vitoriosa campanha da Tríplice Coroa em 2020, o Palmeiras segue se reforçando nos elencos das categorias de base, já visando a temporada 2022.

LEIA MAIS: