Palmeiras acerta com ex-Corinthians para o restante da temporada 2022

Em negociação com o SKA Brasil, este foi o segundo acordo entre o Verdão e o clube de Santana de Parnaíba neste ano

O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do lateral direito Lucas Dias, de 17 anos. O jovem da geração 2005, que estava no SKA Brasil, de Santana de Parnaíba, assinou contrato de formação com o Palmeiras e vai integrar o elenco da categoria Sub-17.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No SKA desde 2019, o lateral passou a última temporada atuando no Corinthians, mas não teve seus direitos econômicos comprados pelo rival ao final da temporada. No alvinegro, Lucas atuou na equipe Sub-16 e foi campeão da Paulista Cup, justamente diante do Verdão.

Retornando ao clube da região metropolitana de São Paulo, o atleta se destacou nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Sub-17 e chamou a atenção do departamento de scouts do Palmeiras, acertando contrato de formação para reforçar o elenco palestrino.

Com a nova contratação já registrada no Boletim Informativo Diário (BID), o Alviverde retorna aos trabalhos pelo Paulista somente no dia 21 de maio (sábado) contra o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sexta rodada da primeira fase. Em rodada dupla, o Sub-15 entra em campo às 09h, enquanto o Sub-17 joga em seguida, às 11h (ambos de Brasília).

LEIA MAIS
Abel alcança marca de 20 classificações em mata-mata