Palmeiras acerta com meia destaque do Primavera na Série A3 do Campeonato Paulista

Com quatro jogos e um gol no estadual, Jhonatan chega por empréstimo ao Verdão

O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do meia Jhonatan, de 18 anos. O jogador vem do Primavera, clube do interior de São Paulo, e vai reforçar o time sub-20 do Verdão. Ele já consta no elenco oficial no site do clube.

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o modelo de negócio será de empréstimo até dia 31 de janeiro de 2022, com opção de compra dos direitos econômicos, que pertencem ao Primavera.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Apesar de jovem, o novo meia do Palmeiras já atuava pelo grupo profissional do clube de Indaiatuba. Pela Série A3, terceira divisão do futebol paulista, Jhonatan participou de quatro jogos, com 319 minutos em campo e um gol marcado.

Após utilizar diversos atletas pratas da casa durante a vitoriosa campanha da Tríplice Coroa em 2020, o Alviverde Imponente passa por um processo de reformulação nos elencos das categorias de base. Após inúmeros reforços e saídas, além da paralisação do futebol de base por dois meses, o Verdão retorna a campo pela categoria na noite desta quarta-feira (05), diante do Náutico, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: