Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano; Arthur Cabral pode sair

Foto: Divulgação

O Palmeiras acertou na tarde desta terça-feira, 30, a contratação do atacante Luiz Adriano, que estava no Spartak Moscou da Rússia. O atacante de 32 anos assinará um contrato de 4 anos. Ele foi revelado pelo Internacional e desde 2007 joga na Europa.

Luiz Adriano é um sonho antigo da diretoria alviverde e chegará sem custo algum ao clube, que terá que arcar somente com luvas e salário. O centroavante abriu mão de um bom dinheiro que receberia dos russos para voltar ao Brasil.

O Verdão ficará com 50% dos direitos do atleta, enquanto o Spartak fica com a outra metade.

Luiz Adriano agora é o 5º atacante do elenco do Palmeiras, que ainda tem Miguel Borja, Deyverson, Arthur Cabral e Henrique Dourado.

De acordo com o colunista do Nosso Palestra, Rodrigo Fragoso, o Palmeiras chegou a rejeitar duas propostas de Grêmio e Vasco pelo futebol de Arthur Cabral, porém com a chegada de Luiz Adriano, os empresários do atleta já admitem gostarem da ideia de uma saída do alviverde.

O time carioca deve fazer uma nova busca pelo futebol de Cabral já nos próximos dias.

Caso o Palmeiras avançe para as quartas de final da Libertadores, só poderá fazer duas trocas entre os inscritos. Felipão terá que escolher entre Vitor Hugo, Henrique Dourado e Luiz Adriano para entrarem no torneio.