Palmeiras adia venda geral para jogo da Libertadores após ataque de hacker

Verdão anunciou medida através de sua conta no Twitter e retirou o site utilizado para a comercialização de entradas do ar

O Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira (3), que a venda geral de ingressos para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, no Allianz Parque, foi adiada. Isso porque o site utilizado pelo clube para comercializar as entradas (http://ingressospalmeiras.com.br) foi alvo de ataques realizados por hackers e, deste modo, foi, temporariamente, retirado do ar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O clube anunciou a venda de bilhetes no dia 30 de julho, com o processo sendo iniciado na última segunda-feira (1), para sócios Avanti. Logo nas cinco primeiras horas, cerca de 20 mil bilhetes foram comprados por torcedores que desejavam assistir ao embate decisivo. Quem não possui a carteirinha, teria acesso ao ticket a partir desta quarta-feira (3), às 10h (de Brasília).

Neste período, palmeirenses se revoltaram nas redes sociais compartilhando imagens de grupos de WhatsApp que mostravam pessoas revendendo ingressos. Segundo os prints, algumas pessoas chegaram a adquirir dezenas de entradas e buscavam conseguir lucros altos através do negócio.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Agora, o público geral terá de esperar mais para tentar comprar bilhetes para o jogo decisivo pela Libertadores, devido ao ataque de hackers ao sistema palestrino. Segundo o clube, não houve danos, mas o site foi retirado do ar por segurança. A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Antes disso, o Maior Campeão Nacional entra em campo hoje (3), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, pela ida desta fase da competição continental. O jogo será disputado no Mineirão.

LEIA MAIS