Palmeiras deve acender ‘alerta’ por início de contagem regressiva para saída de Endrick

Verdão ainda não preparou uma reposição para jovem que vestirá a camisa do Real Madrid

O Palmeiras deve preparar uma reposição para Endrick, que se despedirá em breve do clube para vestir a camisa do Real Madrid, da Espanha. A jovem promessa tem apenas dois possíveis substitutos, sendo eles Rony e Flaco López.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao subir para o profissional, o garoto de 17 anos foi de extrema importância para as conquistas dos títulos do Brasileirão de 2022 e 2023. Ele viajará para a Espanha assim que completar 18 anos, no próximo mês de julho.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Denílson elogia Abel Ferreira e vê Palmeiras favorito na Supercopa do Brasil

Atualmente, as únicas reposições no elenco são Rony e Flaco López. O camisa 10 foi titular durante praticamente toda a “Era Abel”, mas perdeu espaço após a ascensão de Endrick e das tentativas do treinador português com dois laterais pelo lado direito, além de também ter sofrido com lesões.

Flaco, por sua vez, ainda não se firmou com a camisa do Palmeiras. Apesar disso, o argentino de 21 anos entrou bem nos últimos jogos do Brasileirão, foi decisivo em momentos importantes e está nos planos para 2024.

Dessa forma, o Verdão deve pensar em reposições para Endrick para que a posição não fique carente de um jogador do talento do jovem e para que a equipe siga brigando por mais títulos em 2024.