Palmeiras anuncia a contratação de Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

O Palmeiras oficializou na tarde desta quarta-feira (12) a contratação da atacante Bia Zaneratto, que estava no Wuhan Xinjiyuan, da China.

A atleta firmou contrato de empréstimo até o dia 1° de junho com o Verdão e será apresentada nesta quinta (13), às 16hs, na Academia de Futebol I.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, a jogadora de 26 anos já teve passagens por Ferroviária, Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul) e Corinthians.

“Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer. Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense”, disse a nova palestrina ao site oficial do clube.

IMG_20200212_181733

(Foto: Divulgação)

Essa é a nona contratação do Palmeiras para a temporada de 2020. O Verdão trouxe também a goleira Karen, a zagueira Agustina, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.