Palmeiras anuncia a contratação do atacante José Manuel López

Centroavante chega ao Verdão para compor o sistema ofensivo do time de Abel Ferreira

Momentos após a vitória contra o Atlético-GO, o Palmeiras foi às redes sociais para anunciar a contratação de José Manuel López. Destaque do Lanús, da Argentina, o atacante atraiu os olhares do Maior Campeão Nacional, que desembolsou 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 49 milhões) para contratar a jovem promessa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Flaco, como é conhecido em seu país de origem, chega ao Verdão depois de uma análise feita por Anderson Barros, diretor de futebol, em conjunto com o departamento de Scout do clube. Com a contratação do jovem de 21 anos, o Alviverde busca não só retorno esportivo, como também a valorização para uma venda futura.

Recentemente, em entrevista ao site Corazon Granate, o López exaltou o Palmeiras, descrevendo o clube como um dos principais do Brasil.

– É um grandíssimo clube, o maior do Brasil e um dos melhores clubes da América. Será um prazer e tratarei de defender até a morte como fiz aqui.

Na última temporada, José Manuel López anotou 14 gols em 37 partidas. Já em 2022, o atacante marcou sete em 19 embates. O jogador poderá entrar em campo pelo Verdão a partir do dia 18 de julho.

LEIA MAIS
Palmeiras faz quatro em sete minutos, vira o jogo e bate Atlético-GO pelo Brasileirão
As notas do Palmeiras na vitória diante do Atlético-GO