O Palmeiras anunciou, neste sábado (14), um acordo com a Betfair para o patrocínio da equipe feminina do clube, como antecipado pelo NOSSO PALESTRA. O vínculo com a empresa será válido por duas temporadas com cifras girando em torno de R$ 8 milhões por ano, segundo apurou o NP.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes – disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O acordo é um dos principais do país e engloba também a presença de materiais nas plataformas digitais do clube, visando o público maior de 18 anos e com interesse nas apostas esportivas.
Como patrocinador máster, a nova parceira vai aparecer no espaço hoje ocupado pela Crefisa. A empresa de Leila Pereira seguirá em outras partes da camisa da equipe feminina.
Com mais esse acordo comercial firmado, o Palmeiras pode chegar aos R$ 130 milhões arrecadados com patrocínios, incluindo os bônus por títulos – Recopa e Campeonato Paulista.
O NOSSO PALESTRA apurou, ainda, que a diretoria negocia com outro patrocinador para o feminino. O logotipo da empresa estaria estampado no lugar onde fica o patch de campeão da Libertadores da equipe masculina.
As cifras desse segundo acordo cerca de R$ 1,2 milhão por um ano de contrato.
LEIA MAIS