Palmeiras anuncia duas novas contratações para equipe feminina
Laís Estevam e Letícia Ferreira farão parte do elenco palestrino em 2023
Nesta quarta-feira (11), o Palmeiras anunciou duas novas contratações para a equipe feminina. As atacantes Laís Estevam e Letícia Ferreira, que estavam no Grêmio e no Fluminense, respectivamente, farão parte do elenco palestrino para 2023.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Aos 22 anos, Laís é uma das melhores jogadoras do Brasileiro Feminino das últimas duas temporadas. De quebra, foi à rede oito vezes em nove jogos durante a campanha vitoriosa do Grêmio no Campeonato Gaúcho do ano passado.
A jovem jogadora comemorou o acerto com o Alviverde. Segundo ela, jogar no Palmeiras é a realização de um sonho.
– Sonhei alto, me esforcei e consegui! Chegar ao Palmeiras com a maior alegria do mundo e com a promessa que farei valer a pena a confiança que depositam em mim. Agradeço desde já ao clube! Vai ser uma temporada incrível, tenho certeza. Avanti Palestrinas – comentou.
Dotada de bom drible e finalização, Letícia também tem 22 anos e é a maior artilheira da história do Fluminense, com 35 gols marcados. Na última temporada, a jogadora se tornou a primeira brasileira a atuar por um clube holandês, quando se transferiu para o PSV.
– É um sentimento incrível poder vestir essa camisa. Qualquer atleta quer jogar no Palmeiras e hoje estou realizando um sonho. Agradeço ao clube pela confiança e garanto que vou dar o melhor de mim para trazer mais alegrias para essa torcida em 2023 – declarou.
Além dessas duas atletas, o Palmeiras já anunciou as contratações de Kate Tapia, da zagueira Indrig Sorriso e das atacantes Amanda Gutierres e Yamila Rodríguez.
LEIA MAIS
Palmeiras vende mais de 24 mil ingressos para estreia no Campeonato Paulista
Palmeiras faz treino regenerativo, e Jailson comenta retorno: ‘Agora estou 100%’
Michel, do Palmeiras, tem lesão detectada e é cortado do Sul-Americano Sub-20