Palmeiras anuncia o retorno de Vitor Hugo por cinco anos

Foto: Fabio Menotte/Palmeiras

Vitor Hugo está de volta ao Palmeiras. O zagueiro que marcou época no Verdão entre 2015 e 2017 foi anuciado pelo Palestra na noite desta segunda-feira, em um contrato válido por cinco anos, após duas temporadas na Fiorentina-ITA.

A informação foi dada em primeira mão pelo Nosso Palestra há cerca de 10 dias, e se concretizou nesta semana após questões burocráticas terem sido resolvidas.

Em entrevista ao site oficial, Vitor Hugo afirmou nunca ter deixado de acompanhar o Verdão e se mostra ansioso para voltar a campo pelo clube:

“Foi a realização de um sonho jogar no Palmeiras na minha primeira passagem. Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Volto mais maduro, mais experiente e com a mesma vontade de conquistar títulos. Aproveitando minha passagem pela Itália posso falar com mais fluência ‘Avanti Palestra’ (risos)."

Agora, Vitor Hugo se torna mais uma opção para Luiz Felipe Scolari na zaga, que também tem Gustavo Gómez, Luan, Edu Dracena e Antônio Carlos.

O jogador já teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.