Palmeiras anuncia promoção para compradores de pacote para Mundial de Clubes

Torcedores ganharão livro especial e ingressos para todos os jogos do Verdão no Allianz Parque pelo Brasileirão

O Palmeiras anunciou, na última segunda-feira (17), uma promoção aos torcedores que já adquiriram ou que ainda vão adquirir o pacote oficial para ir ao Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Além de viajar com a delegação alviverde no mesmo voo, o comprador ganhará um livro especial do Verdão e ingressos para o setor Gol Sul em todos os jogos do time no Allianz Parque pelo Brasileirão de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O técnico Abel Ferreira aparece em vídeo, fazendo o anúncio da novidade e convidando o torcedor a comprar o pacote. Veja abaixo.

– Olá, Família Palmeiras, aqui é o Abel Ferreira. Estou a convidar vocês para se juntar à nossa delegação nesta maravilhosa e magnífica viagem que pode ficar na memória e na história de todos nós até Abu Dhabi – convidou o treinador do Verdão.

– Aproveito para dizer que quem comprou o pacote e quem ainda vai comprar terá duas surpresas extras. Uma é o livro da história do nosso Palmeiras, onde todos vocês podem sentir o peso da responsabilidade que é ser palmeirense, e outra é que vocês terão acesso a todos os jogos em nossa casa para o Brasileirão. Conto com vocês, todos somos um e Avanti Palestra! – completou.

Os pacotes estão disponíveis no site www.palmeiraspelobi.com.br desde o dia 12 de janeiro. Os preços partem de R$ 19.015,00, com pagamento em até dez vezes de R$ 1.901,50.

A viagem contempla passagem de ida e volta, hospedagem com café da manhã, ingressos de categoria 3 para os dois jogos do Palmeiras, transporte para os estádios, kit viagem, seguro viagem com cobertura para COVID-19, exame PCR para retorno ao Brasil, concierge em português em todos os hotéis e guias em português para todos os deslocamentos em grupo. A ida está marcada para o dia 2 de fevereiro e o retorno para a madrugada do dia 12 para 13 do mesmo mês.

LEIA MAIS