Palmeiras anuncia venda de Endrick ao Real Madrid: ‘Maior negociação do futebol brasileiro’
Atacante permanecerá no clube até 2024, quando completa 18 anos
O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (15) a venda de Endrick ao Real Madrid. O jovem tinha contrato por três anos com o Alviverde, mas foi negociado e assinou com a equipe espanhola por cerca de R$ 404 milhões. Com 16 anos, o atacante permanecerá no clube até 2024, quando completa 18 anos. Nos próximos dias, a Cria da Academia viajará a Madrid para conhecer as instalações do clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Concretizamos a maior negociação da história do futebol brasileiro. A proposta do Real Madrid é compatível com o enorme talento do Endrick e corresponde às metas esportivas e financeiras que estabelecemos desde o início das tratativas – disse Leila Pereira.
– Agradeço ao Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, campeão da América, campeão do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, por me ajudar a realizar vários dos meus sonhos e por respeitar o meu desejo e o da minha família de realizar mais um sonho. Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores – afirmou Endrick.
Endrick está no Palmeiras desde os 11 anos de idade e se tornou o único a ser campeão em todas as categorias. Pelo profissional, são sete partidas e três gols marcados. Ele é o mais jovem a estrear e a marcar pelo clube.
LEIA MAIS:
Estrangeiros da base não se firmam e deixam o Palmeiras