Palmeiras anuncia venda de ingressos para jogo contra Flamengo com redução no Gol Norte

Parte da Central Leste será incorporada pelo setor; Superior Norte estará totalmente fechado

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira (16) a venda de ingressos para o duelo contra o Flamengo no domingo (21) no Allianz Parque pelo Brasileirão. Setor mais popular do estádio, o Gol Norte sofrerá uma redução de público para a partida por conta da instalação de palco para show pré-agendado atrás de um dos gols.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Richard Ríos comenta estreia no Brasileirão e bom momento no Palmeiras

Os sócios Avanti poderão comprar as entradas de forma exclusiva a partir das 12h de quarta-feira (17) até às 10h de sexta-feira (19) por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br, quando começa a comercialização geral para o público. A prioridade de cada sócio depende do plano adquirido e do rating individual. Os preços sem desconto variam de R$ 180 (Gol Norte) a R$ 360 (Central Oeste).

A restrição no Gol Norte reduzirá a capacidade total do Allianz Parque em 25% a 30%. O clube informou que, a fim de garantir o benefício dos sócios-torcedores, o setor em questão vai incorporar parte da Central Leste, enquanto o Superior Norte estará totalmente fechado.

Atual bicampeão, o Palmeiras ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão após vencer por 1 a 0 na primeira rodada. Antes de enfrentar o Flamengo, o Verdão recebe o Internacional na Arena Barueri na quarta-feira (17) às 20h.

Veja abaixo os valores dos ingressos para Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque: