Palmeiras aparece entre as cinco principais buscas no Google em 2021

Verdão superou rivais e até clubes europeus entre os assuntos mais buscados no ano

A Google divulgou, nesta quarta-feira (08), o ranking com as principais buscas em seu site ao longo do ano de 2021. Na categoria geral, chamada de “Buscas do ano”, o Palmeiras aparece em 3º lugar na lista de assuntos mais procurados, superando equipes como Corinthians, São Paulo Flamengo e, até mesmo, o PSG, da França.

Campeão da Libertadores em 2020 e 2021, o Alviverde teve grande alta no número de pesquisas especialmente nos meses em que aconteceram as finais sul-americanas, janeiro e novembro deste ano. Adversários do Verdão na final do torneio continental, Santos e Flamengo aparecem, respectivamente, em 5º e 8º entre os clubes de futebol mais procurados, mas nenhum dos dois aparece no ranking geral.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Logo abaixo do Palmeiras na lista, em 4º lugar, a palavra “Libertadores” também foi uma das mais procuradas no site de buscas.

Além do clube e da competição sul-americana, as 10 primeiras posições do ranking são completas por: Marília Mendonça (1º); Eurocopa (2º); Brasileirão (5º); Corinthians (6º); Copa do Brasil (7º); MC Kevin (8º); Copa América (9º); Lázaro Barbosa (10º).

LEIA MAIS