Palmeiras aproveita sucesso com Scarpa e lançará cubo mágico personalizado

Responsável por introduzir o item aos jogadores do clube, o meia será garoto propaganda das vendas

O Palmeiras irá se aproveitar do sucesso que o cubo mágico teve entre os jogadores do clube, para criar e comercializar uma versão personalizada. O item será lançado até o final de junho, em parceria com Renan Cerpe, renomado cubista brasileiro. A informação foi publicada em primeira mão pelo ge.

Responsável por introduzir o cubo mágico ao elenco palmeirense, Gustavo Scarpa será garoto propaganda das vendas. O meia começou a prática neste ano e evoluiu muito desde então, auxiliado por Cerpe. Em seu canal no YouTube, o jogador compartilhou vídeos da montagem de cubos variados, ao lado de companheiros de equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao NOSSO PALESTRA há algumas semanas, o especialista em Neurociência aplicada ao esporte e técnico pessoal do atleta all-star da NBA Rudy Gobert, Fernando Pereira, conhecido como ‘Nandes’, explicou os benefícios da atividade para atletas de alto rendimento.

– O cubo mágico pode ser uma tarefa interessante como um ‘aquecimento cerebral’ para a partida. É um desafio de raciocínio lógico demandando muito do cérebro em aspectos da atenção, concentração e foco. Estes são os pilares fundamentais para o desempenho na hora da partida. Além de aspectos de visualização tridimensional para conseguir montar o cubo da forma correta.

A ideia do marketing alviverde é, portanto, entrar nessa na febre do cubo mágico e lançar mais um item licenciado para os torcedores. De acordo com a reportagem do ge, um dos modelos vendido será com variados tons de verde e a hashtag #MaiorcampeãodoBrasil centralizada. Outro em confecção contará com emblemas históricos do Verdão.

Os produtos estarão disponíveis no site cuberbrasil.com e nas lojas oficiais do Palmeiras.

LEIA MAIS