Palmeiras vende mais de 37 mil ingressos para partida contra Atlético-MG

Com nova parcial, jogo contará com o quarto maior público do Verdão em 2022

O Palmeiras divulgou que 37.500 ingressos já foram comercializados para o duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O número foi atualizado às 18h35 (de Brasília) desta quarta-feira (1), dia do início da venda geral.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A expectativa para o jogo é de casa cheia para o duelo que vale a liderança do campeonato nacional. Com essa nova parcial, o jogo já conta com o quarto maior público desta temporada no Allianz Parque, atrás somente dos duelos contra Corinthians, Santos, Red Bull Bragantino. Confira os principais públicos de 2022.

Para o confronto, o Alviverde optou por aumentar os preços em relação às outras partidas do campeonato nacional. Em média, o valor que deve ser desembolsado pelos palestrinos cresceu em 18,54% (comparado com o embate diante do Red Bull Bragantino). Deste modo, o setor mais barato é vendido por R$ 110 e o mais caro por R$ 190.

O NOSSO PALESTRA entrou em contato com o clube para entender os motivos para o aumento. Confira a reposta.

– Os valores dos ingressos são definidos com base em critérios internos. Vale ressaltar, contudo, que os preços das entradas para quase todos os setores seguem reduzidos em relação ao Brasileiro de 2019. O custo do ticket médio também é inferior ao praticado há três anos, mesmo com uma inflação acumulada de mais de 25% nesse período.

O Palmeiras vive boa fase no Brasileirão e disputa a liderança, recém conquistada, com o Atlético-MG. Os times têm a mesma pontuação (15), mas o Verdão leva a melhor no saldo de gols como critério de desempate e, por isso, está na ponta.

O Maior Campeão Nacional entra em campo para defender a primeira colocação neste domingo (5) às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS