Palmeiras avalia pedir ao Alavés o retorno de Deyverson

Na busca de melhorar o elenco, o retorno do atacante é uma opção bem vista pela cúpula alviverde

Prestes a viver uma sequência de jogos e competições, o Palmeiras está preocupado com o seu elenco e pensa em soluções para melhorar a quantidade de opções para o próximo treinador. Por isso, a diretoria avalia pedir o retorno do centroavante Deyverson, emprestado até maio de 2021 ao Alavés, da Espanha.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O NOSSO PALESTRA soube que a questão física de Luiz Adriano, titular do ataque, preocupa o Palmeiras, que também não vê em Willian, a opção ideal para substituí-lo, por isso, o clube tem pensado seriamente em solicitar a volta do goleador do deca.

Se decidir por trazê-lo, o Verdão não teria nenhum impedimento contratual junto ao Alavés.

Titular e feliz na Espanha, Deyverson, no entanto, não vê problemas em retornar ao clube no qual fez sucesso e pelo qual tem carinho. Em suas redes sociais, a menção ao Palmeiras é recorrente e a torcida também, mesmo em meio às críticas, se afeiçoou pelo personagem.

O atacante tem contrato até junho de 2022 com o Palmeiras. Em 2017, o clube pagou ao Levante, também da Espanha, cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões, na época) por 70% dos direitos econômicos.

LEIA MAIS:

Palmeiras vai enfrentar o Delfín nas oitavas de final da Libertadores

Conmebol confirma datas dos jogos do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores

Palmeiras se ‘blinda’ por novo treinador e conversa com Gabriel Heinze