Palmeiras e Bahia pode ser último jogo do Verdão no Allianz Parque em 2023

Casa alviverde tem agenda de shows extensa no mês de novembro; Arena Barueri já está garantida para ao menos duas partidas

Palmeiras e Bahia se enfrentam no Allianz Parque às 19h (de Brasília) neste sábado (28). A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser a última partida do Verdão em sua casa no ano. Por conta da agenda de shows da arena, os próximos jogos (Athletico-PR e Internacional) como mandante já foram confirmados para a Arena Barueri.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja golaço de Piquerez por um ângulo exclusivo!

A tabela básica da CBF prevê três confrontos em datas nas quais o estádio receberá eventos, contra Athletico-PR (4 de novembro), Internacional (11 de novembro) e América-MG (25 de novembro). A única data sem show é na penúltima rodada da competição, diante do Fluminense (29 de novembro), porém a partida acontece entre dois shows e o local corre o risco de não estar disponível.

O Palmeiras ainda espera a entidade desmembrar as últimas rodadas do torneio para entender se existe alguma possibilidade de contar com o Allianz na reta final da competição. Vale lembrar que no mês de agosto, contra Cruzeiro e Vasco, o clube conseguiu alterar os dias das partidas de modo que atuar em casa fosse possível.

Na última rodada, Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0 no Allianz Parque e igualou a maior goleada alviverde na história do Choque-Rei. O Maior Campeão do Brasil chegou aos 50 pontos e subiu para a terceira posição na tabela de classificação.

Confira jogos do Palmeiras e shows no Allianz em novembro:
04/11* – Palmeiras x Athletico-PR: GPWEEK – Festival
11/11* – Palmeiras x Internacional: Roger Waters
25/11* – Palmeiras x América-MG: Taylor Swift
29/11* – Palmeiras x Fluminense: (Amigos: 2/12)
*data base da CBF.