Palmeiras brilha em goleada do Brasil em estreia na Copa do Mundo

Seleção Canarinha venceu o Panamá por 4 a 0 com gols marcados por Ary Borges e Bia Zaneratto

O Brasil estreou hoje (24) na Copa do Mundo Feminina em duelo diante do Panamá. A Seleção foi superior às adversárias e garantiu uma vitória por 4 a 0 com brilho das palestrinas Ary Borges e Bia Zaneratto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A meio-campista deixou o Verdão no início da temporada atual, optando por assinar pelo Racing Louisville, dos Estados Unidos. No entanto, a jogadora manteve a idolatria da torcida alviverde conquistada com boas exibições e títulos ao longo de 2021 e 2022.

Na Seleção, Ary é titular do meio-campo ao lado de Luana, Adriana e Kerolin e foi fundamental na vitória diante do Panamá. A camisa 17 abriu o placar para o Brasil aos 19′ de cabeça após bom cruzamento de Debinha. A atuação da ex-jogadora do Palmeiras, contudo, não parou por aí.

Melhor atleta em campo, Ary foi fundamental por circular a bola no meio-campo e ajudar a equipe na construção ofensiva. Além disso, pisando na área constantemente, balançou as redes outras duas vezes, totalizando três gols na partida.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto marca golaço pelo Brasil

A meia, porém, não foi a única palestrina a brilhar na estreia do Brasil na Copa do Mundo. Bia Zaneratto, melhor jogadora do Verdão nos últimos anos, também teve boa exibição diante do Panamá. A atleta se movimentou bem no setor ofensivo, criando espaços e deixando companheiras em condições de finalização. Além disso, marcou um golaço no início da segunda etapa.

Com protagonismo das palestrinas, a Seleção garantiu os seus primeiros três pontos na Copa do Mundo. A equipe canarinha, com isso, assumiu a liderança do Grupo F – seguida de França (um ponto), Jamaica (um ponto) e Panamá (zero pontos).

A próxima partida do Brasil na competição será no sábado (29) às 7h (de Brasília) diante da França.