Palmeiras busca Matheus Fernandes, que ainda não assinou rescisão com Barcelona

Volante teve uma breve passagem pelo Verdão em 2019 e foi vendido ao clube espanhol por R$32 milhões

Em colaboração com Vinícius Gutierres

De saída do Barcelona, o meio-campista Matheus Fernandes é o nome da vez no Palmeiras. O volante que teve uma breve e pouco sucedida passagem pelo clube em 2019 ainda tem o futuro indefinido, mas, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, quer definir sua situação o mais rápido possível.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Apesar do clube catalão ter anunciado a rescisão contratual do atleta, esta ainda não foi assinada. Com isso, no momento, o jogador ainda está vinculado aos espanhóis, mas esta situação será resolvida nos próximos dias.

Assim, Matheus estará livre no mercado para ser contratado por qualquer clube. Soube o NP, que o volante atrai o interesse de inúmeras equipes do futebol internacional, sendo o Palmeiras uma destas. A negociação, no entanto, depende da finalização da burocracia em Barcelona.

Até o momento, não houve proposta palmeirense pela contratação do jogador.

Matheus Fernandes chegou ao Palmeiras em 2019 e não conseguiu ter sequência na equipe. Com isso, foi vendido no início de 2020 ao Barcelona, por 7 milhões de euros (R$32 milhões de reais, na cotação da época), mas fez apenas um jogo pelo clube.

LEIA MAIS