Palmeiras chega a oitava vitória seguida no Allianz e fica perto de igualar recorde

Verdão triunfou diante do Santos, na final do Paulistão, e ampliou a contagem

Com a vitória diante do Santos, na final do Campeonato Paulista, no último domingo (7), por 2 a 0, o Palmeiras aumentou a sequência de triunfos no Allianz Parque. Agora, são oito partidas consecutivas com o Verdão levando a melhor dentro de seu estádio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A última derrota no Allianz Parque foi contra o Atlético-MG, por 2 a 0, em outubro de 2023. Desde então, a equipe de Abel Ferreira bateu em casa: São Paulo, Bahia, América-MG, Fluminense, Inter de Limeira, Santos, duas vezes, e Novorizontino.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras vence o Santos e conquista seu 26° título do Paulistão

Com isso, caso vença mais duas vezes, o Palmeiras igualará sua maior sequência vencendo em casa (10 jogos), feito alcançado por Abel Ferreira duas vezes – em 2021 e 2023.

Em 2024, foram apenas quatro partidas no Allianz Parque até o momento. Por conta de problemas no gramado, que precisou de manutenção, o Verdão precisou mandar seus jogos na Arena Barueri até que seu estádio voltasse a estar apto.

O Palmeiras volta ao Allianz Parque na quinta-feira (­­11), às 21h30 (de Brasília), contra o Liverpool, do Uruguai, pela segunda rodada da Libertadores. Essa será a estreia do Alviverde em casa na competição.