Palmeiras vende cerca de 20 mil ingressos em cinco horas para volta contra Atlético-MG

Com vendas somente para sócios, o público geral poderá garantir a entrada somente na quarta-feira (03)

O Palmeiras iniciou, na manhã desta segunda-feira (01) a comercialização dos ingressos para o jogo de volta contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Libertadores, no Allianz Parque. Em cerca de cinco horas de venda, já foram cedidos cerca de 20 mil ingressos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Com o setor mais ‘popular’ com ingresso a R$ 180 reais, os sócios torcedores puderam adquirir suas entradas no site oficial do clube desde às 10h (de Brasília) desta segunda (01). Os valores podem chegar até as cifras de R$ 400 reais, no setor Central Oeste, atrás do banco de reservas.

A exclusividade na compra dos ingressos para os sócios se estende até esta quarta-feira (03), às 10h (de Brasília) quando começará a comercialização para o público em geral. Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, nas bilheterias do Portão B (avenida Francisco Matarazzo).

A partida será válida pela rodada de volta das quartas de final da Copa Libertadores, que será realizada no próximo dia 10, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

A partida de ida das quartas de final acontece nesta quarta-feira (03), também às 21h30, no Mineirão. Sem gol qualificado fora de casa, caso o duelo tenha placar agregado após os 180 minutos, a decisão da vaga à semifinal será feitas nos pênaltis.

LEIA MAIS