Palmeiras completa 100 vitórias no Allianz Parque; relembre as 10 melhores!

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras completou neste sábado, 2, diante do Ceará, um importante número na história do novo Palestra Itália. Weverton fez uma das maiores atuações de um goleiro no Allianz Parque e garantiu a vitória de número 100 do Verdão no estádio.

O NOSSO PALESTRA listou as 10 vitórias mais inesquecíveis do Verdão no seu novo estádio.

Confere a lista aí!

Audax 1 x 3 Palmeiras – Campeonato Paulista de 2015

Coincidentemente, a primeira vitória do Palmeiras em um jogo oficial no Allianz Parque foi com o Palmeiras atuando como visitante. O Audax vendeu o mando para o Verdão e Leandro Pereira, Robinho e Maikon Leite garantiram a primeira vitória alviverde no estádio. O jogo também ficou marcado pelo histórico discurso de Zé Roberto no vestiária, quando o lendário camisa 11 repetiu seguidas vezes que o Palmeiras é gigante!

Palmeiras 3 x 0 São Paulo – Campeonato Paulista 2015

O primeiro clássico vencido pelo Verdão no Allianz Parque veio com toques de crueldade ao São Paulo. O gol de cobertura de Robinho é até hoje um dos mais bonitos do estádio. Em 5 anos de Allianz, o São Paulo nunca venceu o Palmeiras e já sofreu diversas goleadas.

Palmeiras 3 x 2 Internacional – Copa do Brasil 2015

Uma das partidas mais emocionantes da história do Allianz Parque e mais marcantes da campanha do tri da Copa do Brasil. O gol de Andrei Girotto em cima do atual goleiro da Seleção Brasileira ficará marcado por muito tempo na memória dos palmeirenses.

Palmeiras 2 x 1 Fluminense – Copa do Brasil 2015

A primeira decisão por pênaltis do Allianz Parque. Uma das melhores atuações de Fernando Prass com a camisa alviverde.

Palmeiras 2 x 1 Santos – Copa do Brasil 2015

O maior jogo da história do Allianz Parque. Muito pelo entorno e de toda festa que a torcida fez do lado de fora do estádio. O título do tri da Copa do Brasil veio pra coroar uma noite mágica, quando a rua ainda era de todos os palestrinos.

Palmeiras 2 x 0 Rosario Central – Libertadores 2016

Uma das maiores atuações de Fernando Prass com a camisa do Palmeiras. Uma noite de chuva torrencial em São Paulo. Gramado encharcado. Muita luta, raça e os três pontos com a cara da Libertadores diante de um ótimo visitante. Que noite de Copa!

Palmeiras 1 x O Corinthians – Brasileiro 2016

O primeiro Dérbi vencido pelo Verdão no Allianz Parque. Uma das vitórias mais marcantes da campanha do Enea Campeonato Brasileiro.

Palmeiras 1 x 0 Chapecoense – Brasileirão 2016

O jogo que garantiu o título brasileiro de 2016 ao Verdão, e infelizmente a última partida de muitos atletas e pessoas envolvidas no acidente aéreo que um dia depois da partida vitimou mais de 73 pessoas. Vamo Vamo Chape, pra sempre!

Palmeiras 3 x 2 Penarol – Libertadores 2017

O gol de Fabiano talvez foi o mais comemorado da história do Allianz Parque. Partida complicada diante de um rival tradicional do continente. Dudu expulso. Tudo levava a crer que a partida ficaria no empate. Mas o inacreditável aconteceu, e o resto é história…

Palmeiras 3 x 0 Fluminense – Brasileirão 2018

A última partida do Palmeiras em sua casa antes do clube garantir o Decacampeonato brasileiro. Os 3 a 0 diante do Fluminense deixou o Verdão muito perto do título e fez a torcida enlouquecer no Allianz Parque!