Palmeiras confirma acordo com a Globo

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira (23) o acordo com a Globo para transmitir as partidas na TV aberta e Premiere durante o Campeonato Brasileiro. O contrato é válido por seis anos.

No próximo sábado (25) o Verdão encara o Botafogo, em Brasília, e este será o primeiro compromisso com transmissão exclusiva para assinantes do pacote pay per view. Até a parada da Copa América, o Palmeiras ainda encara a Chapecoense, dia 2 de junho em Chapecó, com TV aberta e Premiere.

Dia 8 de junho, sábado no Allianz Parque, o confronto com o Athletico-PR poderá ser visto na TNT e Premiere, enquanto diante do Avaí, dia 13, só pelo pay per view.

Confira a nota oficial do clube:

Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro.

Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos.

Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras.

Maurício Galiotte
Presidente
Sociedade Esportiva Palmeiras