Palmeiras conhece adversários na Aldeia Cup

Verdão vai participar das categorias sub-14 e sub-16 da competição que será realizada em dezembro

O Palmeiras está confirmado para a disputa da Aldeia Cup, torneio das categorias de base organizada pelo Retro FC, de Pernambuco. Com realização prevista para dezembro, a edição de 2021 será a terceira do campeonato e já tem também Flamengo, Sport e Fortaleza entre os clubes garantidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Nos últimos dias, a organização do torneio sorteou os grupos da competição em todas as categorias. No caso do Verdão, foi confirmada a participação no Sub-14 e no Sub-16, as chamadas categorias de transição.

Na categoria Sub-14, a equipe vai dividir o grupo com Sport, Vila Nova e Atlético Piauiense, enquanto Retro, Geração Futuro e São Bernardo ficaram do outro lado do chaveamento. Já no Sub-16, o duelo será com Fluminense, Ceará e Sport.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sem calendário para equipes Sub-11 e Sub-14 a Aldeia Cup será o reinício das categoria Sub-14, após mais de 18 meses de paralisação no futebol das categorias de base inferiores do Brasil e do Palmeiras. Enquanto isso, o Sub-16 participa somente da Paulista Cup, enquanto o Sub-15 segue com o estadual e o Sub-17 e Sub-20 com Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras
Envolvido no acidente aéreo da Chapecoense, ex-zagueiro Neto visita o Allianz Parque
Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras