Notícias Palmeiras

Palmeiras conta com quarteto ofensivo 'esquecido' para voltar a vencer no Brasileirão

Abel Ferreira pode repetir ataque que deu certo para enfrentar o Coritiba

Palmeiras precisa de poderio ofensivo para voltar a vencer (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras precisa de poderio ofensivo para voltar a vencer (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras enfrenta o Coritiba neste domingo (4), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Brasileirão. Sem Veiga, suspenso, Abel Ferreira pode contar com ataque que deu certo para voltar a vencer na competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A situação não é inédita para o treinador nesta temporada. Em abril, na vitória sobre o Cuiabá, o português não tinha Veiga e Rony à disposição, que naquele momento estavam lesionados. Na ocasião, Endrick, López, Artur e Dudu foram titulares e deram conta do recado.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Elenco comemora o aniversário de Richard Ríos

Nos jogos seguintes, contra Cerro Porteño-PAR, na Libertadores, e Vasco, no Brasileiro, o quarteto voltou a atuar junto, mantendo um bom desempenho ofensivo. A formação sem um meia de origem, acrescentando um novo atacante, permite que o Verdão chegue de maneira volumosa ao ataque.

A novidade, porém, deve ser a entrada de Rony no lugar de Flaco López. Assim, Dudu e Artur podem avançar pelas pontas, deixando Endrick mais “flutuante” e a função de centroavante com o camisa 10.

Agora, os jogadores do setor ofensivo precisam repetir as boas atuações para que o Palmeiras volte a vencer no Brasileiro, já que o time de Abel Ferreira vem de três empates consecutivos. O último triunfo aconteceu justamente no Allianz Parque, no dia 10 de maio, diante do Grêmio, por 4 a 1.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus