WTorre prepara operação para ter Allianz Parque com capacidade total na final do Paulistão

Grupo Só Pra Contrariar se apresenta no local um dia antes do confronto diante do Santos; empresa prevê desmontagem de palco sem comprometer partida

A agenda de shows do Allianz Parque não será um impeditivo para que o estádio tenha capacidade máxima liberada para a final do Campeonato Paulista de 2024. Uma grande operação, com desmontagem rápida do palco, foi preparada pela WTorre para o jogo de domingo (7), contra o Santos, que acontece um dia após a apresentação do grupo Só Pra Contrariar na casa palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com Alexandre Pires como grande atração, a banda de pagode se apresenta na sexta-feira (5) e no sábado (6), com previsão de que o show termine por volta das 23h (de Brasília). Soube o NOSSO PALESTRA, que o palco será desmontado de maneira que não comprometa a finalíssima do estadual.

O show, inclusive, teve a data trocada pensando justamente em uma eventual final no local. No cronograma inicial, o evento seria realizado no sábado (6) e domingo (7). Após a divulgação da tabela do Paulistão, o show foi realocado.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira vídeo de campanha do Palmeiras contra ódio e violência no futebol

O feito não será inédito. Na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Brasileirão de 2023, a operação foi feita da mesma maneira. Na ocasião, a banda sul-coreana Ateez se apresentou no sábado, dia 26 de agosto, à noite. No domingo, dia 27, o Palmeiras bateu o adversário já sem o palco. O jogo ficou marcado pela lesão do atacante Dudu e contou com mais de 40 mil espectadores nas arquibancadas.

Após a final do Paulistão e o jogo diante do Liverpool-URU na quinta-feira (11) pela Libertadores, uma nova operação será montada, desta vez para montar o palco para a apresentação da banda americana Jonas Brothers. Os estadunidenses realizam o show no dia 16 de abril, uma terça-feira.

O jogo de volta entre Palmeiras e Santos acontece no próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão precisa de uma vitória por 1 a 0 para levar para os pênaltis ou de uma vitória por dois gols de diferença para sair campeão.