Palmeiras contrata atacante destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Sorriso defendia o Atlético Guaratinguetá-SP e fechou vínculo de empréstimo junto ao Verdão para temporada de 2024

Destaque do Atlético Guaratinguetá-SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o atacante Sorriso, de 19 anos, é o novo reforço do Palmeiras. O jovem chega por empréstimo válido por uma temporada e irá integrar o elenco Sub-20 do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira áudio do VAR de lance polêmico de clássico entre São Paulo e Palmeiras

Grande nome do time do interior de São Paulo na Copinha, o meio-campista terminou a competição com dois gols marcados e uma assistência em seis jogos. O Atlético Guaratinguetá avançou até às oitavas de final da Copinha e foi eliminado pelo Ater Itaquá-SP, mesma equipe que bateu o Palmeiras na terceira fase da competição.

Em 2023 o jovem também se destacou no Rio Branco, do Acre. No clube nortista, o atacante teve imbróglios com renovação contratual e foi dispensado em junho. Um mês depois, acertou com o Guaratinguetá. Ele chegou a estar encaminhado com o São Paulo, mas os problemas contratuais no Acre fizeram a negociação esfriar.  

Nesta temporada, o Sub-20 do Verdão tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista da categoria. O clube é o atual campeão do estadual e vice-campeão do Brasileirão. Em janeiro, a equipe palestrina ficou aquém do esperado e foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Aster Itaquá-SP.