Palmeiras contrata destaque do SKA Brasil

Lateral-esquerdo Caio Sechim se destacou após enfrentar o Verdão pelo Campeonato Paulista

Reforçando o elenco Sub-16 para a temporada 2022, o Palmeiras contratou o lateral-esquerdo Caio Sechim, de 15 anos, para reforçar o elenco palestrino. Nascido em 2006, o jovem se destacou no Campeonato Paulista Sub-15 de 2021 com a camisa do SKA Brasil, clube de Santana da Parnaíba, e chamou atenção do Verdão na partida disputada entre as duas equipes na competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nas redes sociais, o jovem destacou o início de um novo ciclo no Palmeiras e o orgulho em defender as cores do Alviverde. Antes, o atleta fez um grande agradecimento ao SKA Brasil.

– Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, estou muito feliz e motivado para esse novo desafio que Deus me proporcionou, me sinto orgulhoso em defender esse clube. Avanti palestra!

Integrado ao grupo, Caio fará parte do elenco Sub-16, categoria de apoio para o time Sub-17. Assim, o defensor pode aparecer também na equipe dirigida por Orlando Ribeiro no Paulistão, Brasileiro e Copa do Brasil Sub-17. Caso não integre o time de Orlando, vai disputar a Paulista Cup, Copa Gramado e demais torneios da categoria Sub-16.

LEIA MAIS