Palmeiras fica próximo de contratar ex-fisioterapeuta do Flamengo para o lugar de Jomar Ottoni

Foto: Divulgação/Flamengo

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação do fisioterapeuta Fred Manhães. O profissional estava sem clube desde agosto de 2019, quando foi desligado do Flamengo.

A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Fred construiu sua história toda no atual campeão brasileiro, onde chegou ainda em 1998, como estagiário. Após passar dois anos no Japão, foi convocado pela CBF e participou da comissão técnica da Seleção Brasileira de Mano Menezes por mais dois anos. Desde então seguiu carreira no Flamengo, onde só foi desligado no ano passado.

Manhães chega ao Palmeiras como indicação do novo coordenador científico do Verdão, Daniel Gonçalves, que trabalhou com Fred no Flamengo.

unnamed

Fred Manhães à esquerda, junto do amigo Daniel Gonçalves (á direita)

Segundo pessoas próximas que cobrem o dia a dia do Flamengo, o profissional é um dos melhores da área no país e possuia um ótimo relacionamento com os atletas no rubro-negro.

O Palmeiras busca um novo chefe de fisioterapia após ter se desligado de Jomar Ottoni, que estava no clube há 5 anos e participou de toda reformulação e modernidade do centro de excelência da Academia de Futebol.