São José x Palmeiras: saiba como assistir à ida da final pela Copa Paulista Feminina

Primeira partida da decisão estadual terá transmissão pela internet

Em partida válida pela ida da final da Copa Paulista Feminina 2021, São José e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 18h (horário de Brasília), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

As Palestrinas se classificaram para a decisão após bater a equipe do Taubaté nos dois jogos da semifinal. No confronto de ida, fora de casa, o Verdão levou a melhor por 1 a 0, com gol de Giovana. Já na volta, em Vinhedo, o triunfo foi de 3 a 1, com gols anotados por Bruna Calderan, Duda Santos e Giovana.

O adversário da decisão será o São José, que chegou até à final após levar a melhor sobre o Red Bull Bragantino, com vitória de 3 a 1 na ida e um empate em 1 a 1 no duelo de volta.

Na atual edição do futebol estadual, Palmeiras e São José já se enfrentaram, em jogo da fase de grupos do Paulistão. No Canindé, as Palestrinas levaram a melhor e venceram, de virada, por 2 a 1, com gols de Camilinha e Karol Arcanjo. No ano, o Palmeiras está invicto contra a Águia do Vale, já que também venceu o duelo pelo Brasileirão Feminino pelo placar de 4 a 1.

São José x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na através do Paulistão Play, plataforma de streaming da Federação Paulista de Futebol e também na Eleven Sports.

Outra alternativa para acompanhar o futebol online é o tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS
Palmeiras não vai exercer compra e Vitinho retornará ao Cruzeiro
TNT e HBO vão transmitir Campeonato Paulista a partir de 2022
Conmebol lança hashtags com emojis especiais para a final da Libertadores