Palmeiras dá saída de Cícero Souza como certa e não pensa em substituto

Dirigente tem conversas avançadas para assumir cargo na CBF. Clube não deve repor saída de profissional, há quase uma década no Alviverde

Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, tem conversas avançadas para assumir o cargo de gerente geral de seleções na CBF. O NOSSO PALESTRA apurou que o clube não pensa em um substituto para o cargo. Na última segunda-feira (4), aconteceu uma reunião da presidente Leila Pereira com a diretoria e o assunto esteve entre as pautas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo

Na última quinta-feira (29), Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, conversou com a mandatária palmeirense sobre a possibilidade. Leila afirmou que não gostaria de abrir mão do profissional, mas que, para contribuir com o futebol brasileiro e em reconhecimento ao trabalho feito, concordava que o convite fosse realizado.

Enquanto comanda uma reformulação interna, após a chegada de Dorival Júnior, a CBF busca nomes para substituir algumas posições. Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Atlético-MG, foi anunciado como executivo geral, e o ex-zagueiro Juan foi definido como técnico gerente.

Cícero Souza surgiu como um dos nomes almejados pela confederação, que tinha pressa na definição para poder contar com o profissional já na próxima Data Fifa. Além disso, o nome do palestrino foi pedido por Rodrigo Caetano ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

No clube desde 2015, Cícero foi um dos personagens responsáveis pela reestruturação do Alviverde. Hoje, ele conduz o centro de excelência da Academia de Futebol no dia a dia do clube e é homem de confiança da presidente Leila Pereira.