Com voltas de Henri e Danilo, Palmeiras encerra preparação para jogo contra Atlético-MG

Zagueiro treinou sem restrições após se recuperar de uma lesão no joelho; Volante foi poupado nas últimas partidas, mas está à disposição da comissão técnica

O Palmeiras finalizou, nesta quarta-feira (24), a preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, mais uma vez, Abel Ferreira contou com novidades no treinamento, sendo estas a volta de Henri e Danilo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O zagueiro se recuperou de uma lesão no joelho e, com isso, treinou sem restrições com o restante do elenco. O volante, por sua vez, foi poupado nas últimas partidas, mas está à disposição da comissão técnica. Além destes, Gabriel Veron participou, novamente, das atividades e Gabriel Menino deu continuidade ao cronograma de transição física.

No treino, Abel Ferreira propôs atividades de movimentações táticas em campo reduzido, visando aprimorar transições, balanços, jogadas específicas, entre outros. Posteriormente, alguns atletas treinaram finalizações e cobranças de falta pênalti.

A provável escalação do Palmeiras para o confronto é: Vinícius; Mayke, Kuscevic, Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Lucas Lima; Lucas Esteves, Willian e Scarpa.

A partida entre o Verdão e o Atlético Mineiro está marcada para a próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Mercado: Palmeiras se movimenta e busca reforços gringos para o ataque
Mauro Beting: Verde é a cor de todas as nossas cores
História para ninar meu sonho de adulto, por João Sundfeld
Paixão Alviverde, em 5 minutos, por João Gabriel Falcade