Perfeito em finais na última temporada, Palmeiras entra em abril com duas decisões pela frente

Com indefinição do Paulista, Verdão tem três jogos confirmados para o próximo mês e com títulos a serem decididos

A uma semana do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras se prepara para duas decisões em um intervalo de sete dias, um vez que entre os confrontos contra o Defensa y Justicia, da Argentina, em 7 e 14, encara o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, dia 11, no Mané Garrincha.

Já com Abel Ferreira no banco de reservas, o Verdão coloca à prova o bom momento em finais. Na última temporada, o time chegou em três e venceu todas. Faturou o Campeonato Paulista, com Vanderlei Luxemburgo, e, posteriormente, levou a Libertadores e Copa do Brasil sob o comando do treinador português.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Este será o quarto mês seguido com decisões. O duelo no Maracanã foi em janeiro, a ida da final da Copa do Brasil em Porto Alegre aconteceu em fevereiro e a volta, no Allianz Parque, ocorreu em março. Contra os argentinos, a volta tem o mando palmeirense e está marcada para o Mané Garrincha.

Enquanto ainda não sabe quando o Campeonato Paulista poderá ser disputado, o elenco alviverde se prepara para os três compromissos já marcados para abril. Caso o bom retrospecto da última temporada continue, o torcedor pode comemorar mais duas conquistas para manter os 100% de aproveitamento em decisões.

LEIA MAIS:
Como Abel Ferreira vai reencontrar o Palmeiras após as férias
Zagueiro fala da adaptação da base para o profissional