Palmeiras defende invencibilidade de oito jogos contra o Santos

No domingo (29), o Verdão tentará superar o rival paulista para seguir na briga pela liderança do Brasileirão

O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), em busca de mais uma vitória no Brasileirão para tentar assumir a liderança da competição pela primeira vez na temporada. Para a partida, o Alviverde conta com um retrospecto positivo diante do rival paulista nos últimos anos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Alviverde não sabe o que é perder do rival há oito jogos. A última derrota foi em 2019, no segundo turno do campeonato nacional. Na época, a equipe treinada por Mano Menezes foi superada por 2 a 0.

Desde então, o Verdão somou oito embates, com seis vitórias, dois empates, 14 gols marcados e sete sofridos. Além disso, no dia 30 de janeiro de 2021, foi campeão da Libertadores em cima do rival, com gol de Breno Lopes, aos 98 minutos.

No duelo entre as equipes em 2022, pelo Paulistão, o Maior Campeão Nacional triunfou por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Raphael Veiga.

Agora, o Palmeiras defende esta invencibilidade pelo Brasileirão. O clássico será realizado no próximo domingo (29), às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS
Com Covid-19, Raphael Veiga deve retornar ao Palmeiras no clássico contra o Santos
Em fase final de recuperação, Luan participa de amistoso do Palmeiras Sub-20 na Academia de Futebol
Rony empata com Veiga e volta ao topo da artilharia histórica do Palmeiras na Libertadores