Palmeiras deixa de atender pedidos da Transamérica após ofensas a Abel Ferreira

Ordem partiu diretamente da presidente Leila Pereira depois dos comentários durante programa nesta segunda-feira (14)

O Palmeiras não vai mais atender aos pedidos da Rádio Transamérica durante todo o tempo em que a emissora seguir com Paulo Roberto Martins como comentarista. A ordem foi direta da presidente Leila Pereira. A informação é do UOL.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A medida está sendo tomada após as ofensas pessoais feitas pelo profissional durante programa da rádio na segunda-feira (14), em comentário sobre a vitória do Alviverde sobre o Santos, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o comentarista se referiu a Abel Ferreira como “idiota”, “boçal” e “desgraça”.

Quase no mesmo horário em que os ataques verbais ao treinador estavam sendo realizados ao português, Abel Ferreira estava, junto com a comissão técnica, promovendo o lançamento de seu livro “Cabeça Fria, Coração Quente” no Campus Moinho, da FAM. A obra já teve sua primeira edição física esgotada.

Ainda segundo o UOL, o Palmeiras entende que Paulo Roberto Martins passou dos limites de liberdade de imprensa quando fez uso de suas palavras para ofender o treinador multicampeão com o Verdão e colocará o setor jurídico do clube à disposição do comandante, caso queira mover algum tipo de ação.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), contra o Corinthians. Além desse duelo, o Alviverde ainda joga contra o Red Bull Bragantino, no domingo (20), pelo encerramento da Primeira Fase. O Palmeiras lidera o Grupo C, com 26 pontos, e segue sendo o único invicto do torneio em 2022.

LEIA MAIS