Palmeiras deseja contratação de Michael, mas entende negociação como complexa
Com passagens de destaque no Goiás e e no Flamengo, atacante atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita,
O Palmeiras tem interesse na contratação de Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita. O negócio para contar com o atacante ex-Flamengo, no entanto, é tida como complexa. A informação foi dada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
A negociação é vista como complicada, uma vez que o Al Hilal sofreu ‘transfer ban’ da Fifa e está impedida de contratar novos jogadores. Assim, caso Michael seja negociado, o time árabe não poderá ir ao mercado para buscar peças de reposição.
O avanço das conversas vai depender da postura da diretoria do Al Hilal. Em dezembro, o clube recusou investidas do Grêmio pelo atleta. Com a questão do ‘tranfer ban’, novamente o clube árabe deve fazer jogo duro para liberar Michael.
Aos 26 anos, o atacante foi destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019, e posteriormente contrato pelo Flamengo. No Palmeiras, vai preencher a lacuna no lado ataque, que atualmente conta com Dudu, Rony, Breno Lopes e Giovani.
Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira não escondeu o desejo de ter reforços no elenco após a saída de peças importantes. Em coletiva após o jogo diante do São Bento, pelo Campeonato Paulista, o português afirmou que o clube iria contratar.
LEIA MAIS:
Semifinal entre Palmeiras e Goiás pela Copinha terá entrada gratuita aos torcedores
Intenção de venda e pressa: como Sassuolo enxerga a transferência de Matheus Henrique para Palmeiras
Palmeiras tem primeiro clássico do ano contra rival que mais enfrentou em 2022