Palmeiras desembarca em Maceió sem oito titulares para encarar o CSA

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras já está em solo alagoano para iniciar a preparação para enfrentar o CSA, nesta próxima quarta-feira, 1, a partir das 16h no Estário Rei Pelé. A delegação palmeirense foi recepcionada por alguns palmeirenses no Aeroporto de Maceió e desembarcou sem diversos titulares.

Ao todo, oito atletas considerados titulares nem se quer viajaram e ficarão em São Paulo fazendo fortalecimento físico, se preparando para o duelo contra o Inter.

Weverton, Luan, Gómez, F. Melo, B. Henrique, Scarpa, Zé Rafael e Dudu serão desfalques certos do Verdão para a segunda rodada do Brasileirão. Miguel Borja foi outro atleta cortado da partida e está cada vez mais desprestigiado pela comissão técnica.

Duas grandes surpresas entre os relacionados que estão na capital alagoana é o lateral Fabiano, e o volante Matheus Fernandes

Com isso, um provável Palmeiras para encarar o CSA seria: Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, A. Carlos e Victor Luís; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson (Arthur Cabral).