Palmeiras deve ter retorno de Moisés, Mayke e Willian diante da Chapecoense

O técnico Cuca recebeu três grandes notícias na manhã desta terça-feira (15). O Palmeiras pode contar com o retorno de Moisés, Mayke e Willian para enfrentar a Chapecoense domingo no Allianz Parque às 19h (de Brasília).

Moisés, que sentiu dores no joelho na última quarta-feira diante do Barcelona, foi preservado diante do Vasco e está pronto até para iniciar como titular. Já Mayke sofreu uma entorse no tornozelo no treino em Atibaia há uma semana, mas também deve ser relacionado para a partida.

Relacionadas

O retorno mais aguardado fica por conta do atacante Willian. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o artilheiro do Palmeiras no ano com 13 gols não joga uma partida desde o empate contra o Flamengo, em 19 de julho, e deve ficar no banco de reservas.

O próximo adversário do Verdão perdeu o título da Copa Suruga na manhã de hoje ao ser derrotado por 1 a 0 para o Urawa Reds em Saitama, no Japão. A Chapecoense deve retornar ao Brasil nos próximos dias bastante desgastada para enfrentar o Palmeiras após o tour de uma semana entre Europa e Japão.

12 mil ingressos já foram vendidos, e, mesmo em má fase, a torcida do Palmeiras promete apoiar a equipe em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O time de Cuca segue na quarta colocação do Brasileirão com 33 pontos.