Palmeiras tem quase dez mil ingressos vendidos para clássico com Santos em primeiro dia de pré-venda

Apenas sócios Avanti de 3 a 5 estrelas de rating ou de planos superiores puderam efetuar a compra na última segunda-feira (7)

Campeão da Recopa Sul-Americana e líder geral do Paulistão, o Palmeiras tem pela frente uma maratona de clássicos. Após enfrentar o São Paulo fora de casa na quinta-feira (10), o Verdão tem pela frente o Santos, no Allianz Parque, no domingo (13). Animados, os torcedores já indicaram que a casa deverá estar cheia para o duelo e estão comprando ingressos.

A pré-venda exclusiva para sócios Avanti teve início na manhã da última segunda-feira (7). Ao final do dia, o Palmeiras informou que 9.700 ingressos haviam sido vendidos. Somente sócios com rating igual ou maior que três estrelas ou detentores dos planos ouro, platina ou diamante tiveram acesso à plataforma para efetuarem a compra.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os demais sócios Avanti terão a chance de comprar o ingresso ao longo desta terça-feira (8) e a venda geral começará na manhã do dia 9. Os preços variam de R$ 70 a R$ 140.

Haverá também venda física das entradas. Entre os dias 11 e 12 de março, das 12h às 19h, os palmeirenses poderão adquirir ingressos nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). No dia do jogo (13), os torcedores deverão comprar as entradas até o intervalo da partida no Portão A (Rua Palestra Itália).

Vale lembrar que a restrição imposta pelo Governo de São Paulo para que os estádios recebem somente 70% de suas capacidades totais ainda está vigente.

O Palmeiras ainda informa que a venda de ingressos para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral, sem a incidência dos benefícios do programa de sócio-torcedor.

Recentemente, o Alviverde chegou a 50 mil sócios Avanti, sendo que contava com apenas 40 mil membros em novembro de 2021. Até o fechamento desta publicação, o site oficial do clube aponta 53.327 sócios Avanti.

LEIA MAIS