Palmeiras divulga novos inscritos na Libertadores e encerra preparação para enfrentar o Ceará

Equipe finalizou trabalhos na Academia de Futebol antes de embarcar para a capital cearense

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar o Ceará no sábado (30), em jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde embarca no período da tarde para a capital cearense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nesta manhã, o Verdão também definiu as três trocas permitidas na lista original de inscritos para a disputa da Libertadores. Entraram os atacantes Merentiel, López e Endrick, do elenco Sub-20, nos lugares de, respectivamente, Daniel (camisa 9), Serafim (camisa 18) e Deyverson (camisa 16).

Caso avence para a semifinal do certame continental, o Palmeiras poderá realizar mais três trocas na lista de 50 nomes. Com a saída de Gabriel Veron, negociado junto ao Porto, de Portugal, a camisa de número 27 já está vaga para um eventual novo reforço.

Em campo, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram um treino técnico de cruzamentos e finalizações seguido de uma atividade recreativa. Recuperado de dores na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Piquerez comentou sobre a possibilidade de retorno e a importância da partida contra o Ceará.

– Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos – afirmou.

O Palmeiras entra em campo no neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), diante do Ceará. O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 39 pontos, quatro acima do segundo colocado, o Corinthians.

LEIA MAIS:
Bruno Tabata recusa oferta dos Emirados Árabes e Palmeiras pode ficar com caminho livre
Com volta de Piquerez e Navarro, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Giovani marca golaço e Palmeiras garante classificação no Paulista Sub-20