Palmeiras divulga como será venda de ingressos para primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Com prioridade na compra para sócios Avanti, ingressos de visitante na Arena da Baixada custarão R$ 300,00

O Palmeiras anunciou na tarde de quinta-feira (25) como serão comercializados os ingressos para a partida contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. Definido pelo clube mandante, as entradas custarão R$ 300,00. Como de praxe, os sócios Avanti terão prioridade de compra. Válido pela ida das semifinais da Libertadores, o duelo será disputado dia 30 de agosto em Curitiba.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A partir de sexta-feira (26) às 10h (de Brasília) será possível acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br e realizar a compra dos ingressos. Sócios Avanti adimplentes, independentemente do plano e rating, terão prioridade na compra. Caso haja disponibilidade, a venda para o público em geral se iniciará no sábado (27), às 10h (de Brasília). O acesso ao jogo será pelo Portão M (Rua Petit Carneiro, 70 – Curitiba-PR).

Antes de encarar o Athletico na Libertadores, o Verdão tem um desafio contra o Fluminense, vice-líder do Brasileiro. Caso o Palmeiras vença, abrirá 11 de diferença para os tricolores cariocas. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã.

Em nota, o Athletico-PR divulgou informações importantes sobre a compra nominal dos ingressos. Confira:

Em atendimento a protocolos de segurança e determinações legais, a venda de ingressos do setor visitante para a partida contra o Athletico-PR será feita apenas mediante cadastro e identificação do usuário de cada ingresso. O comprador, ao finalizar sua aquisição, declara estar ciente e de acordo que seus dados pessoais (Nome Completo e CPF) serão compartilhados com a equipe mandante da partida. Adicionalmente, o portador do ingresso – que é pessoal e intransferível – se declara ciente de que deverá comparecer ao estádio munido de seu bilhete e identidade pessoal, visto que estará sujeito à conferência no acesso e permanência no estádio.

LEIA MAIS:
Pela terceira rodada seguida, Palmeiras enfrenta o vice-líder do Brasileirão
Fluminense x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão