Palmeiras fará dois jogos na Arena Barueri nas últimas rodadas do Brasileirão

Devido aos shows no Allianz Parque, Verdão jogará fora do seu estádio nas partidas contra São Paulo e Avaí

O Palmeiras está na reta final do Campeonato Brasileiro com apenas 10 partidas para o fim do torneio. Desses, cinco serão como visitante e o restante como mandante. Entretanto, devido ao calendário de shows na arena do Verdão, os próximos dois jogos em casa – São Paulo e Avaí – serão disputados na Arena Barueri. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os outros três jogos do Palmeiras em casa são contra Coritiba, que já tem venda de ingressos iniciadas, América-MG e Fortaleza. Ainda que não haja uma confirmação oficial, os duelos estão marcados para o Allianz Parque, mesmo com a intensa agenda de shows que tem a cidade de São Paulo nesta reta final de 2022. Os eventos anunciados no estádio não vão interferir no calendário do time.

O jogo contra o Fortaleza está marcado inicialmente para o dia 2 de novembro, às 16 horas (de Brasília), três dias antes da primeira apresentação do cantor Michael Bublé no estádio. Já o confronto contra o América-MG será no dia 9.

O Verdão atuou duas vezes na Arena Barueri neste ano. Nas vitórias contra a Juazeirense por 2 a 1 na Copa do Brasil e o 3 a 0 sobre o Corinthians pelo Brasileirão. Assim como aconteceu nessas partidas, o Palmeiras contratou uma engenheira agrônoma para acompanhar as condições do gramado em Barueri para os próximos compromissos.

As alterações ainda não foram confirmadas oficialmente pela CBF. Já no site do Palmeiras, as partidas contra São Paulo e Avaí aparecem com ‘estádio a definir’.

LEIA MAIS:
Estevão faz gol olímpico durante jogo do Brasileiro Sub-17
Murilo iguala gols de Gómez em 2022 e se aproxima de marca histórica no Palmeiras
Jhon Jhon revela conversas de Abel com jovens do Palmeiras: ‘Nossa oportunidade vai chegar’